quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Curriculum Vitae (à marretada)

O Cabrões dos Sapos está atento, não só aos sapos saltitões mas também às varas que por aí “pastam”… proporcionou-se uma fornada de pequenas informações de grande pendor, digamos, caricato.

Que a diva dos marretas é mais do que um fantoche, já o Cabrões dos Sapos sabe e por isso partilha com quem o segue a fraqueza da carne suína que também é humana.

Aristocracia não é sinónimo de brilhantismo escolar e a pequena grafonola de eixos folgados teve que fazer pela vida…

Andavam uns tantos a criticar a Natividade, por trabalhar na noite e fazer pela vida, mas nem um dedo levantado à menina que entra em preparos de "aida do Faraó" no "Túnel" e "Sai de Gatas" (Ups...).
E tanto fez no seu Lovely Choices como Barmaid, que se cansou e procurou outra ocupação.

Num site, que se diz de emprego, diz estar disponível para dar "atenção ao cliente" (seja isso o que for) e mostra a sua total dedicação a um futuro trabalho, exaltando em letras garrafais, que me permite comentar:

MUITO BOA DISPONIBILIDADE PARA MUDAR DE RESIDÊNCIA – correto! Entre Torres Vedras, Santa Cruz, Sesimbra, Parede e Olivais… a diva dos marretas é uma verdadeira nómada dos tempos modernos. A diva dos marretas consegue fazer verdadeiras maratonas olímpicas para poder se deitar nas camas que faz

MUITO BOA DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR – incorreto! Para quem já não vivia num reality show, que não queria relacionamentos, porque o desejo seria levantar âncora e aterrar na Dubai Airlines… não me parece que a TV Guia possibilite as viagens aos paparazzi para apanhar a diva nas areias do deserto a insuflar o sapo desidratado. A economia não está para gastos e fotografias encomendadas no Colombo, no vasco da Gama e nos Olivais saem mais em conta.


Os factos estão apresentados e o Cabrões dos Sapos sabe exactamente o que querem dizer, deixando-o subentendido. Façam vocês também a vossa análise, que o Cabrão dos Sapos não tem que vos dizer tudo.

Peace Out and No Frogs Allowed

Sem comentários:

Enviar um comentário