quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Diva em patins


A preparação para os Jogos Olímpicos de Verão ainda não aqueceu e o sapo saltitão já conseguiu atingir marcas consideráveis e meritórias, quer no salto em comprimento de charco quer em salto à cerca.

No entanto, quem se mostrou uma verdadeira campeã nestes Jogos Olímpicos de Inverno foi a nossa diva dos marretas que, segundo o que o Cabrões dos Sapos conseguiu apurar, atingiu um alto feito na patinagem no gelo… sim, é isso, a diva de patins… graças ao impulso do sapo, depois de um treino de 15 dias dentro de um frigorífico de 234 litros e sem defrost!!!

O Cabrões dos Sapos sabe também, o que a diva não sabe ainda! A diva dos marretas será incluída na equipa de corrida de patins em linha.

Permanece a dúvida se a diva competirá na versão single ou par… dado que a sua amiga debbybilhas ainda precisa de autorização para “competir” porque as regras são claras: para ir de patins é preciso ter alguma vez estado num relacionamento assumido, mesmo que “fake” (o que não é o caso) e o Júri é implacável.

O Cabrões pode afirmar que esta situação era inevitável visto que, para “desportistas desta categoria” que iniciam a sua “actividade desportiva” com o objectivo claro de derrubar apenas e uma só adversária… resulta em conquistas céleres no lugar da equipa de corrida de patins porém acabam com grandes “espatifanços”… mais cedo ou mais tarde!



Sem comentários:

Enviar um comentário