sábado, 15 de fevereiro de 2014

Frog Rock Star

O Sapo Lino encadeou-se com as luzes da ribalta!

Os flashs eram tantos à saída da casa das vaidades que o batráquio até ficou cegueta.
Sem talento de destaque, atracou-se ao brilho da Natividade para achar que tinha a fama do menino Jesus. Ora o Jesus Christ Super Star está reservado para grandes palcos, da Broadway e West End... e o sapo Lino terá que se contentar com produções amadoras de vão de escada, do grupo recreativo de Sesimbra!!!

A tournée estava montada: pedidos extravagantes, agentes endinheirados, a entourage preparada, as estadias em hotéis 4 estrelas, os cachés rechonchudos! Eram 4 dígitos a atingir o milhar que faziam o Sapo Lino sonhar com o estrelato!

Só faltou a auto-caravana, com retrete incluída!

Julgava o Sapo que o seu palmo de cara era comparável ao de um one man show Justin Timberlake!

A primeira semana prometia, feito Beatles chegados à América! 

Mas logo a subida que ia ligeira revelou-se num valente trambolhão! Nem a sua natureza saltitante o fez precaver da queda descomunal. De 1000, para 800. De 800, para 400. E o cheque a definhar.

Tramada essa meretriz da recessão que te corta os cachés, não é Sapo?! Ups, qual crise, qual quê?! Nem essa te dá destaque.
Estavam os empresários da noite a contabilizar as entradas para ver o resultado do efeito Frog Rock Star quando o fecho de caixa não cobria o investimento! Pois é certo que seguranças musculados são mais caros à hora do que sapos esfrangalhados! E as moscas não consomem caipirinhas e uísque de malte.

E o Sapo cegueta a julgar que tinha multidões atracadas ao seu pescoço.
O protagonismo do Sapo Lino é bacoco e o estrelato decadente.

Oh Sapo Super Star que tanto prometia!

Isso lembra a erecção de um octagenário com vontade mictória, logo pela manhã.



Sem comentários:

Enviar um comentário