quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Intriga no Charco

O Cabrões dos Sapos não vos quer confundir ou iludir e procurará não fugir do assunto... por isso leiam com atenção porque a revisão da matéria passará pela biologia, matemática e história.

Tal Guerra Fria que ameaçou o mundo durante décadas, as faccções de apoio ao indigníssimo, parvalhão, maltrapilho e pelintra Sapo Lino degladeiam-se em movimentações espias numa tentativa de jogar com o fraco miolo do batráquio. Uma paz podre, minada pela figura pouco consensual e incompreensível do sapolino.

Se de um lado a sensação é de resignação purgatorial, numa espera católico-franciscana pela conversão do sapo, do outro lado os ataques vespeiros são mais mordazes.

São espécies raras de difícil estudo, camaleónicas e rastejantes. Não esquecer que o habitat do batráquio é um charco de águas estagnadas, uma depressão de resíduos pluviais, infestada de bicharada das mais variadas espécies.

Vejamos:
Ana Teresa Pinto Maria Alves “(...) eu já conheço a Silvia de outros Carnavais, acredite no ultimo grupo que esteve apoiava o casal Claudio e Jessica e acabou por ser expulsa acredito ela só quer protagonismo infelizmente aproxima-se demais, e só mete veneno e como todas vemos é uma vira casacas hora apoia uma, hora apoia outra pois anda como lhe convém e só por interesse !!! Silvia a ti eu digo sem problemas arranja uma ocupação e deixa de te meteres onde não és chamada!! Eu fico de boca aberta porque sempre que há problemas entre o casal ela escolhe sempre o lado do homem, nem se interessa em ficar parcial , porque será???”

Sabe o Cabrões que este mulherio desalmado não vê meios para atingir os seus fins. Ainda a casa das vaidades ia no seu segundo terço a bajulação ao universo da Natividade era patente. 

Silvia Mateus
Comunicado
(...)- A Sofia como sabem é uma pessoa que apoio igualmente e que a seguir ao Diogo era a minha favorita. Ela é uma grande mulher. Tem o seu feitio e merece ser feliz. Espero sinceramente que ultrapasse este momento menos bom rapidamente e sei que vai conseguir superá-lo. Ela é uma guerreira. Fui expulsa de todos os grupos de apoio à Sofia só por apoiar o Diogo (o que me deixou triste confesso) mas aqui estarei a apoia-la sempre pela pessoa que é e longe de grupos.”

Os camaleões têm que mudar de cor para salvarem a sua pele. Na zoologia existe até um fenómeno interessante chamado ecdise que explica esta “metamorfose”. 


Achtung! Attention! Cuidado! Podem escorregar! A quantidade de manteiga passada pelo “pêlo” do batráquio contém um elevado teor de colesterol (do mau, entenda-se).


Até um catatau, que quer pau, de seu nome Lau, inclusive arranja cunhas em jantares com o Sapo Lino, ainda o passatempo não ganhara bafio na página de facebook, já a dita afiava as garras para encastrar no pescoço do sapo.
 

Ser cortejado não é privilégio exclusivo do “rei sapo”. Toda a corja da corte merece um pouco de bajulação. Come on girls? Show some love to the Godfather!!

15/2 às 11:01 -  Tania Ramos Em apoio ao post de hoje deixo esta publicação pra deixarem aqui os vossos coments sobre o nosso querido Contraste , sobre o que ele foi pra vós enquanto aqui esteve no grupo mas tb em relação a todos os amigos do Diogo. Que bom e Orgulho é termos amigos assim !!

15/2 às 11:54 -  Silvia Mateus O maninho é uma pessoa muito especial para mim. Ele era e sempre será a alma deste grupo. Devo-lhe muito é não existem palavras para lhe agradecer. Sinto a falta dele pois acho que ele dava muito ao nosso cantinho. Ele muitas vezes me agradeceu em privado todo o apoio, a luta, etc... Mas eu sempre lhe disse que não tinha de o fazer pois tudo o que fiz foi de coração. Pois se existe alguém que lhe tem a agradecer sou eu... Sei que não foi fácil para ele pois foram ataques atrás de ataques e por incrível que pareça comigo sucedeu o mesmo e a novela ainda não chegou ao fim. Fiquei triste com ele e ainda estou... Quem sabe um dia tudo passe. Queria mandar-lhe um beijinho enorme e dizer que tem um lugar muito especial no meu coração. Sei que em breve vamos rever-nos pois quero voltar a Sesimbra e dar-lhe um abraço e quiçá agradecer pessoalmente todo o apoio. Só espero que aquela amizade que iniciamos volte a renascer pois isso era o que mais deseja. Maninho saudade tuas

15/2 às 11:56 -  Silvia Mateus Quanto aos restantes amigos do Di apenas tenho a dizer: obrigada pelos dias / noites divertidas que passamos ao longo da estadia do Di na casa. Tenho saudades desses momentos maravilhosos. Mega sabes que tenho um carinho enorme por ti és uma pessoa 5* mesmo e muito especial (a seguir ao Di o meu favorito não vou negar). Beijinhos a todos e apareçam... Sentimos a vossa falta... Temos de combinar uma noite daquelas mas agora na companhia do Di

15/2 às 18:30 -  Lau Beltrao Todos 5* ... Fantásticos ... Kuanto ao Ricardo, haveria mto pra dizer ... Mas o coment ficaria muito extenso Por isso resumindo: Um Príncipe ... Príncipe Amigo k muito estimo e considero

15/2 às 23:08 - Tania Ramos Bem quanto aos restantes amigos e eu não conheci muitos , sempre fui mt bem recebida ,são pessoas cinco estrelas mesmo e quem pense que é por obrigação , não é garanto vos é mesmo por serem pessoas impecáveis . então meninas so estes comments que o Ricardo merece e os amigos do Diogo merecem ?! Não se acanhem

Então meninas, não se acanhem. Mostrem todo o vosso amor a um traidor, desleal, patético, infantil batráquio.

Estas facções, embora profundamente distintas na abordagem, são no fundo duas linhas paralelas... semelhantes na direcção tomada, na sua dimensão, no seu apoio a um traste sem carácter. De tão semelhantes que são, é realmente bom que todos os pontos de cada uma se mantenham equidistantes, apenas se cruzando no longínquo infinito. Quando esta regra se “quebra”, é só rir a ver a “barracada” e o arraial. Que mais se podia esperar de quem é capaz de apoiar trastes e sapos? NADA, mesmo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário