sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Jogos e sapos cabrões



 Hoje o "Cabrões dos Sapos", sempre atento à actividade de promoção artística dos sapos cabrões, andou a ler umas cenas que lhe deram vontade de rir. E ficou cheio de vontade de fazer umas perguntas e em seguida dar a resposta. É um jogo engraçado que todos vão apreciar, excepto o sapo Marcelino, que anda tão empenhado na carreira de actor/namorado de revista/mentiroso compulsivo, que até se esquece que há quem saiba as verdades todas.

Vamos então à primeira pergunta do dia:

"Porque é que a Sofia Sousa foi chamada ao Hospital de Setúbal pela mãe do temível batráquio?"

Pois bem, meus caros e minhas caras, a resposta à nossa última pergunta é fácil e até já nem é segredo.

O sapinho Marcelino achou-se realmente muito mal quando foi internado. E parece que numa altura de maior aflição não se fez de rogado em apelar à “Santa Sofia”, da qual ele continuava (e continua) a ser devoto, mas não assumido e não praticante. Isto já é talvez sabido de muitos de vós.

O que se calhar não é tão conhecido de todos é que não foi só quando foi internado que o menino andava entusiasmado com a “sua” Sofia. Já antes disso andava ele aos pulos saltitante de nenúfar em nenúfar... Porquê? Lembrem-me para vos falar disso numa próxima.

Como é sabido, dadas as circunstâncias a Sofia acedeu ao pedido da mãe do sapo Marcelino e lá foi ao hospital.

Próximos episódios: “O que terá acontecido no bendito hospital entre Sofia e sapinho?”

O jogo ainda mal começou.

PS O que se passa com os likes do facebook pessoal do sapo Marcelino que pelos vistos não conhece outras publicações além das de uma certa figura dos marretas? Aqui o Cabrões dos Sapos sabe e vai contar… Aguardem.

Sem comentários:

Enviar um comentário