sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O direito à resposta...

Ora cá vamos nós a mais uma resposta.

O Cabrões dos Sapos fica feliz por ver tantos interessados nestes assuntos e em ver pessoas tão empenhadas em pensar um bocadinho. Há respostas bastante boas e certeiras, como verão depois.

No dia 1 de Janeiro, sem o devido descanso em cima, o sapo Marcelino viu-se inundado por informação respeitante à “sua” Sofia por parte de pessoas que lhe são bem próximas e que a seu tempo irei nomear devidamente.

A parte mais significativa desta inundação traduziu-se em imagens convenientemente “editadas” que visavam mostrar ao sapo Marcelino que a “sua” Sofia não era afinal sua, mas sim de outro, ou até mesmo de ninguém. Só para terem uma ideia, quem viu as imagens da Sofia nos diários da tvi e achou que eram más, esqueçam, isto foi editado a um nível a que nem o Serginho e sua comandita conseguem chegar. Posso dizer-vos que imagens antigas passaram a ser recentes e no meio do turbilhão, o sapo Marcelino engoliu tudo como um menino bem comportado. 


Ficou enraivecido o batráquio, nem imaginam…. Louco por ter sido “enganado” aquele tempo todo e sem sequer perceber que o maior engano estava a acontecer naquele momento, à frente dos olhos dele.

O Sapinho, que pode ser um cabrão, naquele momento levou com uma dose que não era para meninos, isso garanto-vos. E como ele é um menino, foi-se abaixo das canetas.

E perguntam vocês: - Porquê este ataque brutal e incisivo às canetas do batráquio, logo no dia 1? 

Pois bem, havia uma segunda parte do “plano” a ser cumprida o mais depressa possível, antes que a “bruxa” da Sofia, “aquela mãe sofrida das barracas” lhe pusesse a vista em cima do menino e, exercendo o seu poderoso domínio, o levasse para longe das borgas, festas do gin e da vida boémio-degradante que alguns dos seres que o rodeiam (e o próprio sapo) veneram. 


E qual era a segunda parte do plano?


Pensem lá vocês, que o Cabrões dos Sapos hoje cansou-se.


Amanhã há mais!


Fiquem bem e não sonhem com sapos!









Sem comentários:

Enviar um comentário