terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Registo cronológico da actividade batraquial

O Cabrões dos Sapos diverte-se com a confusão mental alheia, como já devem ter notado.

Diga-se, em abono da verdade, que o Cabrões já exercitou o seu másculo abdominal de tanto rir, do que nesta página foi, por alguns de vós, escrito.

A coisa chega a pontos de em breve vir o Cabrões a encetar uma rubrica de comentários aos vossos próprios comentários.

Sim, vocês também poderão vir a ser estrelas da companhia, isto não toca só a batráquios mal-amanhados e suínas perpetuamente ensebadas.

Mas não nos adiantemos no tempo.

Por hoje o Cabrões dos Sapos decidiu ser “um fixe” e dar-vos um “docinho” que vai endireitar os pêlos às mentes mais “despenteadas” que aqui transitam.

Sem mais delongas, o Cabrões apresenta:

CRONOLOGIA DA MAIS RECENTE ACTIVIDADE BATRAQUIAL

O começo (e o meio, e de novo o começo) do começo do fim

Amanhece-se no pântano com uma notícia manhosa!
A Diva dos Marretas adormeceu, com os ditos patins, a fervilhar de ideias para manter o seu Sapo Lino em cativeiro! Sim, marreta pig de uma figa, ter competição que sem esforço nos esmaga é dureza.

Até parece, ó mamífero bunodonte, artiodáctilo, não ruminante (?), que te foste prostrar nas profundezas da selva frente a frente com o espectro de uma leoa e a falharem-te os chispes até para essa corridinha fantasmagórica.

Contudo, fazendo jus à sua condição de diva qual Elizabeth Taylor de 5ª categoria, lança-se a arquitectar um plano para manter o batráquio em terreno húmido, seja ele qual for!
Observe-se o plano diário:

13 Fev (5ª f) Sapolino retorna ao seu habitat natural (terra de peixe mas que aceita batráquio sem preconceito), enche-se de mimos, carinhos (basicamente mariquices às quais nem tinha direito) e acima de tudo toma banho, lavando o corpanzil de marmanjo e esfregando as ideias, que de quase inexistentes passaram a arranhado-sumido!

14 Fev (6ª f) Sapolino vai à presença no bar do Padrinho, perdão, no conTRASTE, que não foi presença mas antes estar presente, antecedida pelo jantarinho do frete, perdão, de S. Valentim, onde lhe é "metida a ferros" uma Diva ao estilo “badalhocoleoso”, com um cabelo que dava para fritar um ovo, era só chegar-lhe lume à mona!

15 Fev (Sáb) Sapolino supostamente (o Cabrões admite aqui a falta de confirmação desta informação) desperta ao lado da Duquesa Currywurst num Hotel. Como sabeis, o pequeno batráquio está proibido de acasalar, portanto é sempre ponderável que outro que não ele tenha tirado proveito do entrecosto que lhe sabe a bombom de ginja, pelos vistos, tema este que tanto tem dado que falar em "circulos fechados" mas que estão a estourar para ser abertos e bem abertos, até mesmo escancarados.

16 Fev (Dom) Sapolino retorna à pocilga do pomar da azeitona mas não aguenta e faz a requisição da charrete batraquial de família!

17 Fev (2ª) Organiza-se um belo repasto recheado de cachalotes apimentados e seu pescador (vulgo Padrinho) em honra à “amizade” e tendo por fito principal homenagear a estupidez do Batráquio emagrecido que, como é estúpido, ainda não entendeu ser esse o motivo da homenagem!

18 Fev. (3ª) A Duquesa de Currywurst apresenta ao mundo o fruto do plano arquitectado! Aproxima-se o momento de fazer do batráquio gosmento Duque de Currywurst.



O Cabrões só fez isto hoje para mostrar que vos ama, mas não volta a fazê-lo. Se não começarem a puxar pela elasticidade mental e a acompanhar o ritmo cá do Cabrões, está tudo acabado entre nós. É que o Cabrões de batráquio não tem nada e quando é para terminar tudo e mandar a “moçoila” com a trouxa a tiracolo, é de vez, não há Padrinho que lhe valha.

Peace Out and No Frogs Allowed

Sem comentários:

Enviar um comentário